março 31, 2017

Os ricos do mundo

Os ricos , no mundo inteiro, são como Trump ou Temer. (Raras exceções ). Que morram judeus - fiquemos com o dinheiro deles;  que morram muçulmanos - fiquemos com o petróleo e a terra deles;  que morram africanos e budistas - fiquemos com o marfim, as savanas, a terra, as florestas, os templos, que o baobá seja nosso! (ainda que não saibamos respeitá -lo e honrá-lo em sua majestosa secularidade); que morram os pobres ou, se quiserem viver, que nos sirvam.
Os ricos do mundo inteiro são como Trump ou Temer, com suas devidas quadrilhas! (Raras exceçoes). Cada um com suas Marcelas - umas dondocas emplumadas que se casam com velhos ricos porque aceitam vender a alma em troca do luxo e do requinte da luxúria em que vive afundada a burguesia -e que seus médicos ensinem ( vergonhosamente) como se mata uma empregada doméstica que virou Primeira Dama em seu país - Ah, Dona Marisa , que exemplo de sobriedade, amor, firmeza numa mulher de fibra!
Construa o muro para os mexicanos seu etnocêntrico compulsivo. Aumente o prazo para aposentadoria seu elitista ridículo aposentado aos 50 anos! O FUTURO DERRUBARÁ  SEUS MUROS E RASGARÁ SUAS LEIS.
Os ricos são,  não passam de, apenas e unicamente escória da humanidade! São lixo como seres humanos. Excluem, discriminam, roubam e matam sem nenhum escrúpulo,  sem culpa, sem remorso. Dominam o tráfico de armas, dominam o tráfico de drogas, dominam a produção de máquinas e o setor de construção civil. O Temer faz jantar de 200 mil reais para seus pares - dinheiro do POVO- porque quer dizer ao mundo que a carne brasileira, cheia de venenos químicos que produzem câncer em massa, é boa! QUANTO OS PECUARISTAS ESTÃO PAGANDO A ELE? Ou será  que é ele que está devolvendo -a nossas penas- o apoio que recebeu para o golpe?
No mundo inteiro a classe trabalhadora vive esperneando, fazendo barricadas, enfrentando a polícia,  aparelho repressor do estado reprodutivo,  que deseja , nas entrelinhas, uma sociedade estamental,  onde seu status quo permaneça preservado, e o proletariado viva em estado de servidão.
A ORDEM PARA NÓS,  O POVO, É SUBVERTER E TRANSGREDIR,  SISTEMATICAMENTE, A ORDEM DA BURGUESIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário